ARTES TRAMONTIN BY FÁTIMA TARMONTIN







terça-feira, 3 de julho de 2012

PINTURA EM TECIDO



3 comentários:

  1. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Amei seus trabalhos, muito queridos!! Estou aqui para lhe convidar para passar no meu blog e me seguir. Se deixar um recadinho então... vou ficar super feliz. Continue com suas artes, tudo está lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá , minha querida , passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir